A Previdência Social tem mais de 66 milhões de
segurados e mantém cerca de 32 milhões benefícios em todo o Brasil. Para falar
com a Previdência, esclarecer dúvidas e agendar serviços, os segurados contam
com a Central 135. Em caso de reclamação, denúncias, elogios ou sugestões os
segurados devem entrar em contato com a Ouvidoria-Geral da Previdência Social.
O segurado pode registrar a sua manifestação
através do site da Previdência, da Central 135, pelo serviço de cartas ou em
atendimento presencial, na sede do Ministério da Previdência, para os segurados
que residem em Brasília-DF.
Além de registrar a sua manifestação o cidadão pode
também acompanhar o andamento. A Ouvidoria-Geral da Previdência Social, criada
em agosto de 1998, presta um pós-atendimento, ou seja, atua atendendo aquele
que já tenha entrado em contato com os órgãos da Previdência Social.
Canais de atendimento para acessar a
Ouvidoria:
Central de Atendimento 135 – Via Telefone – Opção 5
PREVCartas – Correspondência: Caixa Postal 09714 –
CEP 70040-976 – Brasília-DF
Atendimento Presencial: Esplanada dos Ministérios,
Bloco F, Edifício Anexo, Ala “A”, 1º andar, de segunda à sexta, das 8h às 18h
Fonte:
http://www.previdencia.gov.br/
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