COMUNICADO: DÚVIDAS SOBRE O CADASTRO DE NOMES NO E-CAC DA RECEITA
 
A Fenacon entrou em contato com a Receita Federal para tirar dúvidas sobre o envio de e-mail padrão
 
Atendendo a questionamentos de empresários contábeis, a Fenacon entrou em contato com a Receita Federal do Brasil para tirar dúvidas sobre o envio de e-mail padrão, que não traz nenhuma referência/identificação/informação que identifique o contribuinte, quando encaminhado ao escritório de contabilidade.
 
Segue a orientação do órgão:
“Ao cadastrar o celular ou e-mail, o contribuinte deve informar uma palavra-chave. A palavra-chave serve para personalizar as mensagens, sendo parte da identificação do texto da mensagem de alerta. A palavra-chave pode conter números.
 
No caso de contadores, cada empresa cadastrada deve ter uma palavra-chave diferente. Assim, o contador consegue identificar para qual empresa é a mensagem de alerta recebida”.
 
Fonte: Fenacon - Via: http://www.contabeis.com.br/

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